País das Maravilhas
O Lorde Demônio invade o Clã Qingyu para obter o Oráculo Divino. Em um confronto final, ele é derrotado por Ye Xingyun. Enquanto isso, o Príncipe Qi Jiang chega, reconhecendo Ye Xingyun e descobrindo seu físico único. Conforme Ye Xingyun progride sob a orientação de Jiang, uma mulher misteriosa, An Yun, aparece e se envolve na rivalidade entre o Lorde Demônio e Ye Xingyun.