Universo Marcial Temporada 2
Toda a jornada do sofrimento consiste em roubar yin e yang, aproveitar a boa sorte, transformar o nirvana, compreender a vida e a morte e controlar a reencarnação. Na cidade de Qingyang da Grande Dinastia Yan, Lin Dong, um membro desfavorecido da família, descobriu um misterioso talismã de pedra em uma caverna e encontrou um demônio celestial vison ajudando-o NO TALISMÃ DE PEDRA. Assim, embarcando no caminho do contra-ataque, um vasto mundo de contos de fadas se desenrola...