Tão Profundo o Amor
Dingding Zheng constantemente faz companhia silenciosa ao seu namorado Xun Chen, tudo o que ela considera está em torno dele, e até desiste do seu sonho de ser uma desenhadora de brinquedos para animais de estimação por causa do amor. Até que Dingding Zheng sofra de fibroma de glândulas mamárias e que descobra que o seu namorado ainda sente muita falta da sua ex-namorada, acaba por decidir desistir desta relação desigual. Com o incentivo de Weijin Ning, o médico dela da seção de glândulas mamárias, recupera a sua confiança e procura realizar corajosamente os seus sonhos de novo. Por causa de um encontro coincidente na infância, Weijn Ning já guarda Ding Ding no seu coração. Weijin Ning, sem nenhuma experiência de namoro, com a ajuda da sua irmã mais nova Weixuan Ning, aprende com os diversos romances as maneiras de namoricar com meninas, e aproveita o gato Weinan Ning para aproximar Dingding Zheng. Com o empenho dos dois, Weinan Ning atinge o seu auge na vida de um gato, tornando um gato célebre online de venda ao vivo, enquanto que Weijin Ning entra gradualmente no mundo de Dingding Zheng. Mesmo que encarem muitos problemas devido à sua experiência profissional e familiar, eles empenham-se em resolver todas as dificuldades. O médico gelado e a desenhadora de brinquedos para animais de estimação tímida e introvertida representam juntos um romance curável, com um gato fofinho!