Da Madrugada à Noite
Hua Zhaoyang, da Seita da Lua Humana, passou quinhentos anos em reclusão, invadindo o Reino Celestial e derrotando seu arqui-inimigo, o Asura Ye Tian. Para se tornar verdadeiramente um Ser Celestial, Hua Zhaoyang precisa realizar o último desejo de Ye Tian: salvá-lo e impedi-lo de se tornar um Asura. Hua Zhaoyang sela seu espírito em um jade e inicia um ciclo de reencarnação para encontrar a vida passada de Ye Tian, ​​eliminar sua malevolência e despertá-lo.