Pianista: Amor de Infância
Uma menina alegre e positiva, Yang Chumo, foi admitida com sucesso no Conservatório de Música de Estrelas, a melhor universidade de arte. Ao mesmo tempo, ela conheceu Mu Liunian, o dominador dos estudantes na escola. Yang Chumo reconheceu que Mu Liunian era o garoto que ela perseguia durante sua criança. Ela tocava uma peça de piano e queria se reconhecer, mas seu talento de piano era muito pobre. No entanto, Mu Liunian era gênio musical e eles demoraram a se reconhecerem. Para ganhar o prêmio de 10.000 yuans da competição de piano da academia, Yang Chumo, que estava no final da lista, queria fazer parceria com o gênio do piano Mu Liunian, mas foi rejeitada. A fim de recuperar o coração de seu amor de infância, Yang Chumo decidiu contar seu coração com piano.