Mestre Celestial do Ferro Velho
Em um mundo moderno de artes marciais, Zhao Xin herda inesperadamente a estação de reciclagem do Reino Celestial. Isso lhe concede não apenas a ajuda de inúmeros imortais, mas também a admiração de muitas beldades, levando-o ao auge das artes marciais.