Caçada Criminal: Rancor Profundo
Uma série de mortes bizarras abala a Mansão Lin. A Senhora Lin, uma criada e outras pessoas são encontradas mortas. Cada cena é marcada por um misterioso manto de ópera escarlate. Rumores de uma "maldição do traje" espalham-se como um incêndio. O detetive Huang Jinrong, acompanhado pelos peritos forenses Li Chuncheng e Duan Qingqing, aprofunda-se no caso. Eles desvendam não apenas a injustiça sofrida por Bai Mei — a mulher por trás do manto —, mas também os segredos ocultos da família Lin, a corrupção e uma verdade de vingança há muito enterrada.