Samuel
Após o falecimento dos pais de Azura, Samuel se vê obrigado a proteger a garota que sempre considerou irritante e estranha. Azura conhece o pequeno segredo de Samuel - seu hábito de agir como uma criança mimada diante de sua mãe - o que faz com que Samuel se sinta ameaçado e desesperado para afastá-la de sua vida. Porém, quando seu rival inesperadamente se apaixona por Azura, e diversos perigos começam a ameaçar sua segurança, Samuel percebe que a única maneira de proteger seu segredo é protegendo Azura, e não evitando-a.