Sob a Máscara
Eles são os melhores amigos, mas um único deslize os lança em um caminho sangrento. Sob a instigação de uma herdeira decadente, uma jovem inocente se disfarça como o primeiro amor idealizado de um homem ambicioso para desvendar a verdade por trás da morte de seu amado. Desta vez, eles estão determinados a recuperar tudo o que lhes pertence por direito!