Amor de tempo real 4
Depois de se separarem, Hong Yeon e Ye Chan concordaram em se comportar como amigos, mas às vezes um deles podem pisar na bola, especialmente por se tratar de um novo relacionamento. O ciúme repentino de Ye Chan preocupa Hong Yeon e interfere no relacionamento com seu novo namorado.