O Amante do Futuro
Zhou Nanfeng viaja no tempo através de um diário, chegando pouco antes do casamento de Qin Zhiyi desmoronar, na esperança de impedir Zhong Ziye de se vingar dela. À medida que seus destinos se entrelaçam nas linhas do tempo, Zhong Ziye os segue incansavelmente, manipulando eventos para criar mal-entendidos e criar uma divisão entre Zhou Nanfeng e Qin Zhiyi. Mas quando Zhong Ziye morre inesperadamente e Zhou Nanfeng se sacrifica para proteger Qin Zhiyi, ela finalmente descobre a verdade sobre a viagem no tempo. Usando o diário mais uma vez, ela viaja de volta – apenas para perceber que tudo remonta ao amor de Zhong Ziye por Song Xingyue. À medida que os quatro ficam presos num ciclo interminável de destino, amor e ódio se entrelaçam, e a verdade se torna cada vez mais evasiva, envolta em sangue e destino.