Um Sonho como no Início
Nascida na pobreza extrema, Chen Pan'er é coagida a entrar em um bordel pelo magistrado local sob o pretexto de um ritual do deus do rio. Ela faz uma fuga ousada, muda seu nome para Bao Yin e se vende para escapar do seu destino. Mais tarde, ela cruza o caminho de Wen Su, o filho mais velho da família Wen, que a resgatou, apenas para descobrir que ele se tornou o consorte da Princesa Real. Diante da adversidade, Bao Yin e Wen Su unem forças, navegando cuidadosamente pelos perigos, limpando seus nomes e, finalmente, alcançando o sucesso no mais alto nível.