Eu Estive no Teu Futuro
Na véspera de sua formatura na faculdade, Ye Fan finalmente criou coragem para confessar sua paixão de longa data, Tao Tao, mas Tao Tao morreu em um acidente de carro e os dois foram separados para sempre. Enquanto empacotava as coisas de Tao Tao, Ye Fan acidentalmente pegou seu celular antigo e ganhou a capacidade de se conectar ao passado. Para salvar Tao Tao, Ye Fan decidiu lançar um resgate no espaço-tempo.