E Se
A história é sobre dois meninos "Peach" e "Smart" que são vizinhos. Eles cuidam um do outro desde a infância. Eles têm sentimentos especiais um pelo outro, mas optaram por manter isso para si próprio porque não têm certeza se é verdade ou não. Quando Peach entrou na faculdade, os dois se separaram. Peach tem sua nova comunidade e novos amigos. A lacuna entre eles faz com que Smart entenda seus sentimentos em relação a Peach. Ele decidiu fazer o exame para entrar na universidade de Peach. Seus sonhos de se tornarem cantores também se tornam realidade.