Su Yunqi, a filha legítima do primeiro-ministro, descobre acidentalmente que ela é a personagem coadjuvante do Livro do Destino, com seu destino definido. Enfrentando um destino tão injusto, Su Yunqi opta por se rebelar. Ela pretende usar o Livro do Destino para desafiar o destino, buscar seu verdadeiro eu e colher amor sincero!