Apaixonando-me com o meu Nemesis
Depois que Olivia humilha Dylan, o poderoso herdeiro de uma família rica, ela passa a ser implacavelmente intimidada por seus seguidores, até que Dylan subitamente intervém para protegê-la em sua festa de aniversário. Quando mais tarde ficam presos juntos e Dylan admite que suas ações foram uma tentativa distorcida de chamar sua atenção, o relacionamento deles se complica, e Olivia começa a se sentir inesperadamente atraída por ele.