Praga do Caixão Yin-Yang
Nos anos 1980, o grande amigo de Hu Bayi, Wang Kaixuan e Xue Liyang, Da Jinya, foi acidentalmente envenenado. Para salvar sua vida, eles viajaram para a Vila Qingxi em Wuxia, Sichuan, em busca de uma erva medicinal. No entanto, foram inesperadamente envolvidos em uma vingança de longa data. Após uma aventura emocionante, eles desvendaram a verdade e salvaram com sucesso a vida do amigo.