O Novato da Realeza 2
O brilhante estudante de engenharia Wei Hao acorda por acidente na grandiosa Dinastia Yong, onde é conhecido por todos como "Wei, o Tolo!" Armado com conhecimento moderno e uma forma única de pensar, ele se levanta contra todas as probabilidades, acumulando grande riqueza e conquistando um título nobre! Em um mundo repleto de perigos e adversidades, Wei Hao avança lutando, transformando seu destino passo a passo e forjando uma poderosa lenda de ascensão ao topo!