Domínio e Devoção
A Dinastia Ning está à beira do abismo. Pei Shenzhi altera o decreto testamentário e instala Ning Jinyi como imperador fantoche. Ning Jinyi finge obediência enquanto secretamente acumula poder e lança novas políticas. Pei Shenzhi, atraído por sua sagacidade, a apoia secretamente. Por fim, ela expurga a corte e ascende ao posto de grande imperatriz.