Amor Sem Vergonha
Shen Zhili procura uma erva rara para reviver seu mestre usando um remédio antigo, mas a chegada de Su Chenche a puxa para um loop temporal. Shen descobre que sempre que Su morre, o tempo retrocede. Para encontrar a erva com sucesso, eles partiram juntos, enfrentando harmonia e mal-entendidos, com uma figura misteriosa guiando-os das sombras. Eles conseguirão resolver o mistério do tempo e encontrar a erva indescritível?