Sr. Wilson, Tire Meu Fôlego
Um banquete mascarado leva a uma noite de paixão entre a recém-formada Rachel Evans e o bilionário Gabriel Wilson, e uma reviravolta do destino a coloca como sua secretária. No entanto, Gabriel acredita erroneamente que a amiga de Rachel, Tina, é a mulher daquela noite.