Armadilha Doce
Jiang Jie, um chef discreto, e Li Nai, um aprendiz animado, eram amigos de infância. Depois de muitos anos, eles se reencontram, mas como rivais com um profundo rancor por causa de um incidente de "roubo de faca". Em busca de vingança pela faca roubada, Li Nai se disfarça no restaurante de Jiang Jie. Desde inicialmente não gostarem um do outro até perceberem seus verdadeiros sentimentos, os dois embarcam em uma jornada de amor e crescimento por meio de competições culinárias.