Secretária Bai
A secretária Bai Jing renunciou ao cargo de presidente Jin Shi'an porque estava insatisfeita com seu arranjo de trabalho e inesperadamente caiu no ciclo do tempo. Neste processo, Bai Jing descobriu a verdade sobre a qual Jin Shi'an lhe deu problemas e encontrou seus pontos positivos. Durante o período em que se conheceram, resolveram juntos a crise da empresa e conquistaram o amor verdadeiro.