Ex-mulher Não Fuja 2
O dominador presidente Sheng Nanfang perdeu quase seis anos de memória devido a um acidente de carro. Quando ele acordou, o mundo havia mudado drasticamente. No passado, ele era o CEO de alto escalão e Su Shaoyan era uma garota comum sem nada; mas agora, Su Shaoyan encontrou seu pai biológico e se transformou na CEO do Grupo Tianqi. No entanto, Sheng Nanfang teve que "casar" com Su Shaoyan como seu "marido" porque a família Sheng estava em crise.