Sabor do Primeiro Amor 2
Depois de ser abandonada pelo namorado, melhor amigo e pai, Sun Weiyi decide construir uma startup. Assim que seu negócio de cosméticos prospera, sua ex-melhor amiga, Bai Lingfei, a causa de seu fracasso anterior, aparece e é descoberta como irmã de seu pretendente, Bai Zeliu. Sun Weiyi será capaz de virar a mesa desta vez?