Flor até sempre
Min Chae e Woong estão perto dos seus trinta anos, e estão num relacionamento há 7 anos. Ambos moram juntos. Hyun Su e Ji Hyo têm trinta e poucos anos e estão juntos há um ano. Woong era um nadador profissional promissor antes de se machucar, mas agora ele trabalha como um instrutor de natação. Eles estão num relacionamento há muito tempo, mas não conseguem falar sobre o casamento por causa de problemas realistas. Enquanto isso, Ji Hyo espera conseguir adiar seu casamento por conta da sua preocupação em perder algumas coisas depois que se casar, apesar da insistência do Hyun Su. Nesse momento, uma nova menina chamada So Young aparece e demonstra seu interesse em Hyun Su. Qual casal superará este desafio e será aquele que conseguirá se casar?