Meu Senhor da Cidade
Wu Lin, uma escritora freelance moderna, ajuda seu amigo, Xu Xixi, a terminar seu romance e se torna o personagem que ela mais odeia no livro, Wu Yuling, Sua Senhoria da Cidade de Donglin. Diferente do personagem, Wu Lin não gosta de todas as intrigas do palácio e do harém e de como as mulheres agradam aos homens pelo poder. Por um lado, ela quer voltar à realidade e, ao mesmo tempo, está mudando a trama, mas foi prejudicada pelo irmão de Song Wei, Song Yi. Eventualmente, ela tomou uma decisão ousada...