O Mistério da Cidade do Dragão
O pastor de cadáveres Xiao Jiu recebe uma estranha ordem noturna de uma mulher misteriosa para entregar o corpo de um jovem rico em uma velha mansão. Ao chegar, ela descobre que seus pais estão preparando um casamento fantasma para ele. Mas no dia seguinte, eles aparecem na porta dela alegando que o corpo havia desaparecido e exigem que ela devolva o cadáver do filho...