O Melhor Homem
Chen Zhuo, herdeiro da família Chen, torna-se um segurança na empresa de Xu Meiying para descobrir a verdade sobre a morte de sua mãe, mas inesperadamente acaba como seu genro residente. Enquanto isso, seu irmão gêmeo, Chen Yue, se passa por ele para ficar perto de Meiying e reivindicar a herança. Lutando contra a pressão familiar, Chen Zhuo expõe o engano de Chen Yue, restaura a ordem e escolhe compartilhar sua vida com Xu Meiying.