Justiça na Rua Antiga
Em 1995, após retornar à sua cidade natal, Zhao Fengsheng é rejeitado pelos antigos vizinhos devido a um mal-entendido. Para limpar seu nome, ele lidera os "Quatro Encrenqueiros da Rua Velha" para desmantelar uma conspiração sinistra, resolver antigas desavenças e, finalmente, proteger a paz de sua terra natal.