Sucessor
Um pai esforçado, uma mãe trabalhadora e um quintal degradado. Como a família Ma ficou para trás no caminho do sucesso na cidade de Xihong?! O filho deles, Ma Jiye, é a única esperança de mudar seu destino. A pequena Ma é determinada – ele se destaca na escola ano após ano, nunca é mimado e tem uma vontade de ferro. Mas à medida que envelhece, ele começa a perceber que as pessoas ao seu redor estão se tornando cada vez mais estranhas...