Vingança
Qi Dengxian outrora levava uma vida alheia às lutas mundanas, guardando a Prisão de Youdu, onde incontáveis figuras formidáveis estavam confinadas. No entanto, após ser publicamente abandonado por sua noiva — Qiao Qiumeng, a Deusa da Guerra de renome mundial —, as engrenagens de seu destino começam a girar. Deixando a prisão para trás, Qi Dengxian adentra a cidade e, com suas habilidades extraordinárias, desencadeia uma tempestade, revelando-se como um dragão poderoso e sem igual.