Depois que Meng Erniang, especialista em ginecologia da capital, foi silenciada, sua filha Meng Xuezhao entrou no palácio para reparar suas queixas e planejou durante cinco anos expor os crimes da concubina. Meng Xuezhao conquistou o favor do imperador com sua sabedoria e beleza, derrotou a malvada concubina, finalmente revelou a verdade e se tornou a rainha, liderando a justiça no harém, ajudando o povo a viver e trabalhar em paz e contentamento e entregando justiça e energia positiva .