Roubando um General
Li Chengyu, um entregador de comida, viaja inesperadamente de volta aos tempos antigos e se torna um poderoso general do Deus da Guerra. Para descobrir a verdade sobre um caso rebelde, Li Chengyu se disfarça de fazendeiro e se infiltra na Fortaleza Qingfeng, onde se torna o marido da líder da fortaleza, Chen Xinrou. Usando seu moderno "pensamento avançado", Li Chengyu inicia seu caminho de reversão. No entanto, ele desenvolve um vínculo emocional com Chen Xinrou antes que perceba...