O Amor Floresce com o Vento
Quando Song Qiyue retorna do exterior, seu sonho de voltar para casa esbarra em uma dura realidade: herdar uma casa de família decadente à beira do colapso. Juntando-se a Gu Ci'an e seus amigos, eles promovem uma revolução na hospitalidade. Do desastre financeiro ao triunfo inesperado, sua jornada prova que as maiores recompensas não são apenas o lucro, mas a paixão, o propósito e o poder de pertencimento.