Os Exilados
Existem alienígenas neste mundo. Zhang Chulan é uma pessoa estranha escondida entre as pessoas comuns. Nos primeiros 19 anos de sua vida, ele teve o cuidado de esconder suas diferenças dos outros. Até que um dia, a misteriosa garota Feng Baobao veio até ele. A partir de então, ele foi perseguido por cadáveres vivos, hackeado por pessoas estranhas e envolvido em problemas sem precedentes...