A Dama Caída Retorna
Brutalmente assassinada pelos Zhou em sua vida passada, a Marquesa Ding'an Zhang Xiyin reencarna milagrosamente! Determinada a se vingar de seu marido, o Marquês Ding'an Zhou Yihong, e de sua segunda esposa, Li Yuewan, Zhang Xiyin toma a iniciativa de se aproximar do Príncipe Ji, Duan Jianli, aliando-se em benefício mútuo. No entanto, através de uma série de encontros, faíscas inesperadas se acendem entre eles, transformando seu relacionamento puramente transacional em algo muito mais profundo.