De Olho na Beleza
Unida por uma promessa que se estende por mil anos, uma valente general é transportada para o corpo de Fu Yunyun, uma herdeira moribunda. Para limpar seu nome e descobrir a verdade, ela se usa como isca, manipulando o marido frio e calculista com diplomacia cuidadosa. Ao mesmo tempo, ela enfrenta a atenção dedicada, porém intrigante, de seu astuto cunhado e a lealdade inabalável de um soldado que a seguiu através do tempo. Três homens disputam o coração de Fu Yunyun, cada um demonstrando sua própria astúcia, enquanto a heroína confiante e obstinada se mantém fiel a si mesma, rompendo camadas de mentiras para finalmente descobrir a verdade e seu maior desejo na vida.