Fúria Incessante
"Sombra", uma equipe de mercenários de quatro membros comandada por Lin Lang, é conhecida por seu trabalho em equipe impecável, taxa de conclusão de missões incomparável e zero baixas, o que lhes confere um status de elite no ramo. Sua rotina é abalada quando chega uma carta, com um selo de cera estampado por uma bala voando, símbolo de uma missão irrecusável. E assim, um jogo de altíssimo risco entra em ação!