A Moça Dentro de Mim
Xiaoxiao, uma alma atormentada pelas pressões do casamento, inesperadamente atravessa o tempo e termina no corpo de um homem antigo, embarcando em uma jornada alegre onde ela coabita no corpo de Chu Xiaoran, uma antiga atendente de balneário. Armado com uma bolsa mágica que produz qualquer item moderno à vontade, Xiaoxiao ajuda Chu Xiaoran a conquistar a distante princesa. Enquanto isso, ela aproveita a oportunidade de habitar o corpo de Chu Xiaoran para flertar escandalosamente com os homens bonitos e atraentes da época.