O Verão entre Nós
No final do verão dos anos 80, um acontecimento inesperado entrelaça os destinos das famílias rivais Zheng e Wang. Após perder seu emprego na fábrica, Wang Yingrong, a segunda filha da família Wang, enfrenta dificuldades na criação de porcos antes de encontrar sucesso na produção de vinagre, tudo com a ajuda de Zheng Minjiang, o filho mais velho da família Zheng. Enquanto trabalham juntos, um afeto silencioso floresce entre eles. No fim, a antiga discórdia entre as duas famílias se dissolve, transformando uma rixa de gerações em um laço matrimonial.