Meu Consorte Destinado
Shen Jiangli, a virtuosa e gentil filha direta da família Shen, é forçada a um relacionamento em sua noite de núpcias com Lu Jingming, o segundo jovem mestre da família Lu, e mais tarde enquadrada e trancada no salão ancestral. Após uma experiência de quase morte durante o parto, ela sobrevive, mas seu filho, Yan, nasce com uma doença grave, e a única cura está nas mãos da família Lu. Pelo bem de seu filho, Shen Jiangli retorna à Mansão Lu. Lá, ela luta contra aqueles que uma vez a humilharam, descobre a verdade por trás da conspiração daquela época e esclarece os mal-entendidos entre ela e Lu Jingming. Com Yan bancando o casamenteiro perfeito, o casal distante lentamente encontra o caminho de volta um para o outro...