A Notável Heroína
O sortudo e afortunado jovem mestre Xiao Ziqi da cidade de Yongzhou, é inesperadamente sequestrado por Zheng Lipei, o azarado líder da Montanha Changliu, e levado para sua fortaleza na montanha como seu "marido cativo". O que era originalmente um lugar pacífico, a Montanha Changliu, se transforma em um campo de batalha entre os estados rivais de Shao e Yong. Os dois adversários, agora enredados em uma luta pelo poder, embarcam em uma jornada de amor aventureiro enquanto defendem sua terra natal.