Mergulhando na Noite com Estrelas
Para salvar sua mãe gravemente doente, Lin Qingzhu faz um acordo com Chu Nanhe. Mal sabe ela que ele é, na verdade, Chu Guanxing, que renasceu. Em sua vida anterior, sua obsessão levou Lin Qingzhu ao suicídio. Agora, cheio de remorso, ele retorna com uma nova identidade, ajudando-a a superar os obstáculos enquanto tenta controlar seu amor avassalador. Lin Qingzhu sente o calor de sua proteção. Quando as conspirações familiares e a verdade forem reveladas, que tipo de final os três enfrentarão?