Tang Yang e Jiang Shi Yan eram colegas de escola e são amigos próximos há dez anos. Depois de terminar a escola, ambos seguiram carreiras apaixonadas em revisão de crédito bancário e comunicação de novas mídias. Tang Yang ajudou as famílias de mártires militares a começar negócios em seu pequeno trabalho de empréstimo. Jiang Shi Yan, inspirada por sua perseverança, fez um documentário sobre suas histórias, que ganhou ampla atenção.