Não sou seu inimigo
Mi Youchu, filha de um general, casa-se com o herdeiro Su Buxiao por amor, mas sofre com a traição e a destruição de sua família. Renascida com vingança em seu coração, ela aprimora suas habilidades para derrubar Su Buxiao – sem saber que seu corpo agora abriga um jogador que tenta conquistar seu amor. O que começa como uma perseguição mortal se transforma em uma parceria relutante quando uma figura misteriosa ameaça sua família novamente. Forçados a trabalhar juntos, eles compartilham risadas, sobrevivem ao perigo e lentamente se apaixonam um pelo outro, descobrindo a verdade – e o amor – ao longo do caminho.