Quatro Filhas de Luoyang
O chefe de uma família rica em Luoyang, Sr. Gu, e sua esposa, Sra. Gu, desaparecem repentinamente e deixam suas quatro filhas para trás. O irmão mais novo do Sr. Gu, Tio Gu, começa a brigar com as quatro filhas pelos bens do Sr. Gu. Tio Gu se junta ao concorrente da família Gu, a família Li, e eles forçam a filha mais velha, Gu Ruoruo, a se casar com Li Cong, o segundo filho da família Li, fazendo com que ela perca o direito de herança. Com a ajuda de suas três irmãs, Gu Ruoruo usa vários meios para frustrar a conspiração do tio Gu e, finalmente, forma uma aliança com o filho mais velho da família Li, Li Ke. Eles se casam e frustram as conspirações de seus respectivos familiares e, ao lutarem lado a lado, se aproximam e se apaixonam.