Trono de Selos
Long Haochen junta-se ao Templo dos Cavaleiros. À medida que ele cresce, uma aventura se desenrola. Ele ganha o reconhecimento de outros e luta com os Seis Templos contra os demônios pelo bem dos seres humanos. Ele se sacrifica para proteger o povo. Poderia Long conquistar o Trono do Selo e receber a mais alta honra no Templo dos Cavaleiros?