A Lenda de Xiao Cuo
Yanyan Xiao (representada por Yan Tang ) é a terceira filha do primeiro-ministro Siwen Xiao (representado por Yijun Liu) e da maior princesa do Estado Yan. Como a filha mais nova da família, ela não é apenas amada pelo seu pai, mas também amada e cuidada pela sua irmã mais velha Huyan Xiao (representada pr Charmaine Sheh) e sua segunda irmã Wu Guli (Shan Lu). Yanyan Xiao, que consegue amor de milhares de pessoas, cultiva desde a infância a personalidade de ousar pensar, falar e fazer, é persistente na busca pelas coisas e não desiste facilmente. Ela e Derang Han (Xiao Dou) apaixonam-se e determinam casamento. Mas nada pode ser imprevisto, as três filhas da família Xiao casam-se respeitamente com os três ramos do Imperador Taizu. A irmã mais velha, Hunian Xiao, casa-se com Alteza Real Kunsage (Kai Tan), a segunda irmã Wuguli casa-se com Xiyin Yelv (Chen Ji ), e Yanyan Xiao inicia uma vida lendária por causa de um encontro com XianYelv (Chao Jing).