Após o massacre de sua família, Ye Zhao se infiltra disfarçado como Meng Jianqing para penetrar na guarda imperial e caçar seus inimigos. Enredado em mortais disputas de poder, ele enfrenta traições e derramamento de sangue para reivindicar justiça e forjar um novo futuro.